Member Reviews

“É meu trabalho oferecer para você uma vaga em nosso extraordinário acampamento de verão
[...]
- Meu irmão disse que o que ele estava fazendo era perigoso. É verdade?
- Pode muito bem ser.
- Eu aceito.”

Que todos já devem ter percebido, eu sou muito fã de fantasia, e também de livros com a vibe infantojuvenil. Então, não será surpresa para ninguém, o quanto eu fiquei de olho nos últimos lançamentos da Seguinte!

Se preparem, porque vem indicação de livrinho super divertido a seguir:

Amari e os Irmãos da Noite, é o primeiro livro do autor B.B. Alston, publicado no Brasil, pela Seguinte, é um livro que já me ganhou na capa!

Sim, meus caros, uma protagonista jovem, magia, um livro que já pela capa entrega que será uma história com real representatividade, e se não fosse esse detalhe, o nome da trilogia terminou de me fisgar: Investigações Sobrenaturais.

E foi isso, porque eu não li a sinopse...

E adorei a leitura!!!
Será que a Seguinte vai me ajudar a manter a ansiedade controlada e me mandar o livro amanhã? Só um pedido né hahaha

Amari, é uma jovem negra de 12 anos, que está passando por um momento muito delicado em sua vida, seu irmão mais velho Quinton, sumiu. A policia não tem pistas, existe um mistério sem fim acerca do que houve com o jovem, e sobre o que ele fazia, onde trabalhava etc...

Se não bastasse toda essa tristeza na vida de Amari, ela está tendo um ultimo dia escolar dos infernos. Ela é bolsista em uma escola particular (a mesma que seu irmão, foi aluno modelo) e os alunos de lá sempre fizeram questão de deixar claro, que não a aceitam.

Sempre vista como a aluna pobre e bolsista, sendo atacada e sofrendo bullying o tempo todo, ela até que segurou a barra por bastante tempo... Até este dia.

Então quando ela pensava que nada mais poderia a deixar feliz, ela recebe uma entrega misteriosa do seu irmão. É uma maleta que chega até ela de uma forma exótica, com instruções precisas e curiosas. Ao abrir e ver o conteúdo ela percebe que é um convite, mais do que isso: a esperança de descobrir onde está o irmão.
Por que meus caros, ela nunca desistiu de encontrá-lo!

“Quinton não é um legado; ele veio por mérito.”

Este convite é para participar de um acampamento de verão, mas obviamente, o acampamento não é o que podemos chamar de tradicional! Nada de fogueiras, e historias de terror! E sim um treinamento de ser um membro do mundo sobrenatural!

Estão ouvindo os sinos de alegria tocando na mente de vocês? Eu simplesmente adoro historias onde o mundo fantástico/sobrenatural coexiste com o mundo humano como um segredo!

Amari acaba descobrindo que não somente um mundo mágico existe, como seu irmão era tipo um agente super secreto atuando na proteção deste mundo e dos humanos, e é claro, que ela já está disposta a se tornar um agente júnior, para cair na cara e na coragem na investigação sobre o que houve com ele, onde ele está e como ela vai poder o salvar.

E isso, nem de perto é tudo o que acontece com Amari, mas para mais detalhes, vão correndo ler este livro.

Temos uma historia muito divertida, com um jovem, que precisa muito aprender a confiar em si mesma como confia no irmão, mas que apesar dos pesares, é corajosa e sempre deseja fazer o que é certo.

Com uma trama envolvendo muitos temas pesados como racismo estrutural, bullying, solidão, busca de um lugar onde a personagem consegue sentir a que pertence e outros temas importantes, o livro poderia ser bem pesado, mas não é.

Amari, tem problemas de autoestima e confiança em si mesmo, se cobra demais, mas isso é algo que aos poucos o autor vai trabalhando, em alguns momentos o modo como ela se vê me deixou triste e revoltada, foi difícil, entender que era isso mesmo que o autor queria, mostrar a realidade de muitos jovens que passam por uma vida inteira a mercê de uma sociedade que os julgam pela cor de pele, pela situação financeira, etc. e por isso, ao final da leitura, gostei muito do que li, e ainda mais do potencial de crescimento de Amari, para os próximos livros.

“O mundo sobrenatural é mantido em segredo por um bom motivo: paz de espírito. As pessoas costumam ter medo do que não compreendem. E o medo pode facilmente virar ódio.”

E como falei, é um livro divertido, o autor soube mesclar bem esses momentos mais sérios, com a trama da investigação, com a presença de personagens engraçados e das situações mágicas no geral, que são bem legais.

É um começo de trilogia, então nem tudo foi explicado do mundo sobrenatural, mas o que foi eu adorei. Existe um caso X, neste livro solucionado e ganchos para os próximos. Tem trama de amizade, reviravoltas, traições, sociedades secretas, dragões, aulas e desafios para agentes secretos mirins e é claro, uma investigação sobrenatural.

Super indicação para quem ama livros de fantasias com personagens crianças / pré-adolescentes. E uma boa diversão sem muitas pretensões, mas que entrega tudo e mais um pouco.

Espero que tenham gostado e até a próxima.

Curiosidades da Vivis

Bom, eu não leio sinopse, então não se espantem de saber que eu não procurei nada do autor do livro até finalizar a leitura e ver na contracapa que é um autor. Juro, passei a leitura toda pensando que era uma autora, inclusive o livro todo me passou aquela vibe gostosa de estar lendo um livro escrito por mulher, e isso para mim é um baita elogio viu, porque adorei como o autor soube mesclar bem os temas sérios e importantes, como ele escreveu a Amari, defeitos e qualidades, como ele a fez reagir a tudo que ela passa no livro, o tom da trama é ótimo, não ficou pesado, e principalmente amei ver que existe uma real representatividade no livro, e a presença de personagens femininos muito interessantes, algo que tenho visto mais em livros de autoras do que nos escritos por homens nos últimos anos. Fica aqui minha apreciação ao estilo de escrita de B.B Alston!

Was this review helpful?

|| Amari e os Irmãos da Noite
B. B. Alston | @editoraseguinteoficial

❝Você só vai mudar o mundo se andar com pessoas que também querem isso.❞

📑 Quinton, o irmão de Amari sumiu sem deixar rastro. Amari estava tentando lidar com isso, mas não conseguia aceitar que seu irmão estava morto. Até receber uma maleta misteriosa e uma indicação para a Agência de Casos Sobrenaturais e descobrir que sempre esteve certa sobre seu irmão, mas que as coisas não são tão simples assim. Agora Amari tem um verão para descobrir o que realmente aconteceu com Quinton.

Sabe aqueles livros que por algum motivo você quer ler, mas que por algum motivo acaba deiando ele por um tempo na estante? Pois foi o que aconteceu com Amari e os Irmãos da Noite, mas eu finalmente o li e estou até agora me perguntando o por quê de não tê-lo lido antes.

Amari e os Irmãos da Noite é uma fantasia YA daquelas repletas de aventuras e bem gostosinha de ler. A história tem protagonismo negro e mostra como o jovem negro e pobre é discriminado apenas por não ser como os outros, mas Amari mostra a que veio e, com seu jeitinho espontâneo e imprevisível, mostra a que veio e deixa bem claro para quem a menosreza que ela é tão capaz quanto eles.

Eu amei que a história traz um universo novo, onde há uma agência de monitoramento do sobrenatural que passa despercebida do mundo normal utilizando o disfarce de acampamento de verão, onde recrutam novos agentes. Esse, para mim, foi um dos pontos que mais me fez amar essa obra, pois como uma leitora assídua de livros infantojuvenis, achei essa remissa bem diferente do que costumamos ver por aí.

Amari é uma protagonista que cativa o leitor logo no ínício. Sofrendo com o sumiço do irmrão mais velho, tendo que lidar com o bullying das crianças ricas da sua escola e tendo que lidar com a desconfiança das pessoas do bairro dela por estudar numa escola de elite, no decorrer da história ela descobre um novo mundo, descobre o segredo do irmão e percebe que ela é muito mais do que pensava ser, ela apenas precisa confiar mais em si.

A história tem um plot twist bem no finalzinho da história que me deixou de boca aberta, pois eu fui pega totalmente de surpresa, apesar de no início eu ter desconfiado de algo do tipo pudesse acontecer. Amari e os Irmãos da Noite termina os deixando ávidos pelo próximo volume para descobrirmos qual será o próximo passo da menina no mundo sobrenatural.

Was this review helpful?

Fui ler sem expectativa nenhuma e acabei achando um máximo! a partir da página cento e poucos começou a ficar super legal e a leitura começou a fluir e prender! de verdade, não dava nada pra esse livro, mas acabou sendo um que gostei bastante. a história é super emocionante e o mundo ficcional foi totalmente bem construído! amei demais.

Was this review helpful?

💬Uma menina forte que só quer encontrar seu lugar e seu irmão, Amari é o retrato de uma criança que muitas vezes é julgada sem nem ser conhecida, seja por sua cor, por sua classe social ou pelo lugar de onde veio. Mas ela é ainda mais especial pois me mostrou que é possível lutar pelo que quer sem deixar os outros determinarem como vai ser sua vida.
Muitas crianças pretas precisam ler a história da Amari e de como mesmo com tudo dizendo não ela vai enfrente, vai a luta em busca de seus objetivos, que ela não está só e que não tem nada de errado com ela.

☄️Ler esse livro me deixou com esperança, por todas as aventuras que nossas crianças um dia irão viver.

Was this review helpful?

“É meu trabalho oferecer para você uma vaga em nosso extraordinário acampamento de verão
[...]
- Meu irmão disse que o que ele estava fazendo era perigoso. É verdade?
- Pode muito bem ser.
- Eu aceito.”

Olá praticantes de Livroterapia.

Que todos já devem ter percebido, eu sou muito fã de fantasia, e também de livros com a vibe infantojuvenil. Então, não será surpresa para ninguém, o quanto eu fiquei de olho nos últimos lançamentos da Seguinte!

Se preparem, porque vem indicação de livrinho super divertido a seguir:

Amari e os Irmãos da Noite, é o primeiro livro do autor B.B. Alston, publicado no Brasil, pela Seguinte, é um livro que já me ganhou na capa!

Sim, meus caros, uma protagonista jovem, magia, um livro que já pela capa entrega que será uma história com real representatividade, e se não fosse esse detalhe, o nome da trilogia terminou de me fisgar: Investigações Sobrenaturais.

E foi isso, porque eu não li a sinopse...

E adorei a leitura!!!
Será que a Seguinte vai me ajudar a manter a ansiedade controlada e me mandar o livro amanhã? Só um pedido né hahaha

Amari, é uma jovem negra de 12 anos, que está passando por um momento muito delicado em sua vida, seu irmão mais velho Quinton, sumiu. A policia não tem pistas, existe um mistério sem fim acerca do que houve com o jovem, e sobre o que ele fazia, onde trabalhava etc...

Se não bastasse toda essa tristeza na vida de Amari, ela está tendo um ultimo dia escolar dos infernos. Ela é bolsista em uma escola particular (a mesma que seu irmão, foi aluno modelo) e os alunos de lá sempre fizeram questão de deixar claro, que não a aceitam.

Sempre vista como a aluna pobre e bolsista, sendo atacada e sofrendo bullying o tempo todo, ela até que segurou a barra por bastante tempo... Até este dia.

Então quando ela pensava que nada mais poderia a deixar feliz, ela recebe uma entrega misteriosa do seu irmão. É uma maleta que chega até ela de uma forma exótica, com instruções precisas e curiosas. Ao abrir e ver o conteúdo ela percebe que é um convite, mais do que isso: a esperança de descobrir onde está o irmão.
Por que meus caros, ela nunca desistiu de encontrá-lo!

“Quinton não é um legado; ele veio por mérito.”

Este convite é para participar de um acampamento de verão, mas obviamente, o acampamento não é o que podemos chamar de tradicional! Nada de fogueiras, e historias de terror! E sim um treinamento de ser um membro do mundo sobrenatural!

Estão ouvindo os sinos de alegria tocando na mente de vocês? Eu simplesmente adoro historias onde o mundo fantástico/sobrenatural coexiste com o mundo humano como um segredo!



Amari acaba descobrindo que não somente um mundo mágico existe, como seu irmão era tipo um agente super secreto atuando na proteção deste mundo e dos humanos, e é claro, que ela já está disposta a se tornar um agente júnior, para cair na cara e na coragem na investigação sobre o que houve com ele, onde ele está e como ela vai poder o salvar.

E isso, nem de perto é tudo o que acontece com Amari, mas para mais detalhes, vão correndo ler este livro.

Temos uma historia muito divertida, com um jovem, que precisa muito aprender a confiar em si mesma como confia no irmão, mas que apesar dos pesares, é corajosa e sempre deseja fazer o que é certo.

Com uma trama envolvendo muitos temas pesados como racismo estrutural, bullying, solidão, busca de um lugar onde a personagem consegue sentir a que pertence e outros temas importantes, o livro poderia ser bem pesado, mas não é.

Amari, tem problemas de autoestima e confiança em si mesmo, se cobra demais, mas isso é algo que aos poucos o autor vai trabalhando, em alguns momentos o modo como ela se vê me deixou triste e revoltada, foi difícil, entender que era isso mesmo que o autor queria, mostrar a realidade de muitos jovens que passam por uma vida inteira a mercê de uma sociedade que os julgam pela cor de pele, pela situação financeira, etc. e por isso, ao final da leitura, gostei muito do que li, e ainda mais do potencial de crescimento de Amari, para os próximos livros.

“O mundo sobrenatural é mantido em segredo por um bom motivo: paz de espírito. As pessoas costumam ter medo do que não compreendem. E o medo pode facilmente virar ódio.”

E como falei, é um livro divertido, o autor soube mesclar bem esses momentos mais sérios, com a trama da investigação, com a presença de personagens engraçados e das situações mágicas no geral, que são bem legais.

É um começo de trilogia, então nem tudo foi explicado do mundo sobrenatural, mas o que foi eu adorei. Existe um caso X, neste livro solucionado e ganchos para os próximos. Tem trama de amizade, reviravoltas, traições, sociedades secretas, dragões, aulas e desafios para agentes secretos mirins e é claro, uma investigação sobrenatural.

Super indicação para quem ama livros de fantasias com personagens crianças / pré-adolescentes. E uma boa diversão sem muitas pretensões, mas que entrega tudo e mais um pouco.

Espero que tenham gostado e até a próxima.

Curiosidades da Vivis

Bom, eu não leio sinopse, então não se espantem de saber que eu não procurei nada do autor do livro até finalizar a leitura e ver na contracapa que é um autor. Juro, passei a leitura toda pensando que era uma autora, inclusive o livro todo me passou aquela vibe gostosa de estar lendo um livro escrito por mulher, e isso para mim é um baita elogio viu, porque adorei como o autor soube mesclar bem os temas sérios e importantes, como ele escreveu a Amari, defeitos e qualidades, como ele a fez reagir a tudo que ela passa no livro, o tom da trama é ótimo, não ficou pesado, e principalmente amei ver que existe uma real representatividade no livro, e a presença de personagens femininos muito interessantes, algo que tenho visto mais em livros de autoras do que nos escritos por homens nos últimos anos. Fica aqui minha apreciação ao estilo de escrita de B.B Alston!

Was this review helpful?

Amari Peters é bolsista em um colégio de elite e não tem muitos amigos. Sofre bastante com bullying e as coisas só pioraram depois que Quinton, seu irmão mais velho, sumiu inexplicavelmente.
Um dia, por meio de uma maleta misteriosa, descobre a existência da Agência de Casos Sobrenaturais, uma organização secreta responsável por manter afastados dos humanos todo tipo de seres extraordinários, como fadas, lobisomens e alienígenas. Descobre não só que essa agência pode ter alguma ligação com o desaparecimento de Quinton, mas que também pode ingressar nela e ir atrás de toda verdade sobre seu irmão.

Uma história infanto juvenil que não só encanta com uma bela personagem, mas que aborda temas muito relevantes. Amari é uma adolescente negra que sofre com o racismo e também por ser de origem humilde. Mesmo sendo difícil, o que ela deseja no momento é encontrar seu irmão, porém vai perceber que, antes de tudo, precisa conhecer a si mesma e colocar para fora toda força que existe nela.

"-- Não deixa essa chama intensa se apagar dentro de você, garota. Faça com que a dúvida dos outros se torne querosene. Porque sabe o que eu vejo quando uma garota é incriminada por algo que não pode evitar e ainda assim se apresenta? Coragem."

Mesclando fantasia e mistério, acompanhamos Amari numa grande aventura recheada de magia e personagens incríveis.
O crescimento da protagonista é um dos pontos altos da história e a construção de mundo foi bem legal. Nada muito difícil de imaginar e, sendo assim, somos fisgados por um enredo interessante e envolvente do início ao fim.

Alston usa de uma escrita simples e fluida, bem direcionada ao público jovem, mas que pode agradar a todo e qualquer leitor.
Trata-se de uma fantasia que aborda temas relevantes como racismo, desigualdade social e bullying, e que também reforça o poder da amizade. Considerei o final satisfatório, mas vamos ver o que o autor reserva para o próximo livro que, claro, já aguardo ansiosamente.

Was this review helpful?

É um livro tranquilo de ler em um final de semana, eu gostei bastante e seria um livro que eu leria na minha pré adolescência com toda certeza! A Amari é uma menina encantadora, ela não desiste de alcançar aquilo que quer mesmo tendo várias pessoas para a atrapalhar. O final do livro me surpreendeu em uma parte e eu fiquei sentida por ela. Mas enfim, é um livro contagiante e você lê ele rapidinho, porque prende demaaaais. Recomendo!

Was this review helpful?

Amari Peters estudava em um colégio de elite, mas nunca se sentiu acolhida no local ou conseguiu fazer amizades. Isso acabou piorando depois que seu irmão desapareceu, o diretor do colégio sempre tentou tratar as situações em que Amari estava envolvida da melhor forma possível, mas agora Amari acabou de empurrar outra criança na frente de todo mundo e isso infelizmente vai contra as politicas do colégio.
Quinton era um irmão maravilhoso, o porto seguro que Amari se agarrava sempre que possível, mas desde que ele desapareceu sua vida mudou muito. Amari não acredita que Quinton esteja envolvido com gangues ou coisa parecida; por eles morarem em um bairro perigoso e por serem negros todo mundo assume o pior, mas Quinton com certeza era uma boa pessoa.

Um dia a garota encontra uma maleta misteriosa e sua vida toma um rumo inesperado, ela acaba conhecendo a Agência de Casos Sobrenaturais, uma organização secreta que mantém os humanos longe dos seres fantásticos. Ao que parece, seu irmão estava trabalhando em um caso perigoso quando sumiu com sua parceira, agora Amari deseja investigar a situação e descobrir o que aconteceu com Quinton, mas essa não será uma tarefa fácil.
Amari precisará competir com outras crianças se quiser ter uma vaga na agência, pois a profissão que ela escolheu exige muito dos estudantes e são poucas vagas. Como se não bastasse isso, uma garota e seus amigos começam a fazer bullying com ela e sua colega de quarto, mas Amari encontra ajuda onde menos espera e acaba fazendo outro amigo.

Amari acaba descobrindo coisas sobre si que nem sabiam que estavam escondidas dentro dela, pelo visto a garota terá um longo caminho pela frente. Se ela quiser ser aceita terá que mostrar para a agência que nem todos que possui seu dom mágico são perigosos ou malignos
Com uma escrita leve e fluida, Amari e os irmãos da noite vem trazendo uma trama interessante que aborda temas como preconceito, amizade, lealdade e racismo. Foi uma leitura muito gostosa de fazer, Amari é uma personagem teimosa, mas muito leal e que sempre tenta fazer o que é certo, mesmo que seja perigoso.

Uma coisa ou outra na história eu achei um pouco óbvio demais devido ao rumo dos acontecimentos, mas ainda assim me surpreendi com outras reviravoltas e vibrei com algumas lutas. Por ser um Infanto Juvenil, algumas coisas não são tão aprofundadas, mas o livro consegue atingir seu objetivo e envolve o leitor em uma trama fantástica maravilhosa. Aguardo ansiosa pela continuação!
O livro possui pequenas ilustrações no começo de cada capítulo, encontrei um pequeno erro enquanto lia (falta uma letra no sobrenome da personagem), mas nada que afete a leitura.
A capa desse livro é uma das mais bonitas lançadas esse ano e não posso falar muito detalhes acerca da edição física, pois li a edição em ebook que foi disponibilizada para mim através da plataforma netgalley.

Was this review helpful?

"Amari e os irmãos da noite" é um livro envolvente com um universo completamente diferente. Nessa trama, escrita por B B. Alston e publicado pela editora Seguinte, conheceremos a valente e corajosa Amari. Uma heroína diferente e pouco convencional que com a sua simplicidade, garra e personalidade conseguiu me encantar durante literalmente toda a narrativa.

Was this review helpful?

A espera acabou : "Amari e os irmãos da noite", a fantasia infanto-juvenil que conquistou o mercado literário internacional, está chegando no Brasil !
Com uma protagonista negra, essa nova série de fantasia criada por BB Alston vem trazer diversão, magia e, claro, um bom debate sobre preconceito e representatividade para a faixa etária.

Amari Peters é uma estudante negra que mora no subúrbio e estuda com bolsa em colégio de elite. Os estudantes de lá são hostis à sua presença e , com o desaparecimento do seu irmão mais velho, Quinton, a vida de Amari está cada vez mais complicada . Mas, um dia, ela encontra uma maleta misteriosa , e um novo mundo vai se abrir : ela descobre que seu irmão trabalha para a Agência de Casos Sobrenaturais, uma organização secreta que protege o mundo mágico dos olhos humanos !

O que será que essa agencia tem a ver com o sumiço de Quinton? Pois leia e desvende esse mistério junto com Amari!

Levando em conta que a faixa etária sugerida + 09 anos, eu achei que a trama e as relações sociais do livro são muito bem trabalhadas. A ambientação tem um mix de magia e modernidade que agrada, e as aventuras da protagonista nesse primeiro volume são muito legais. A Luana criança que habita em mim certamente ficaria feliz em conhecer Amari na infãncia !

Was this review helpful?

Amari e os irmãos da Noite é um livro infantojuvenil e de fantasia escrito pelo autor B. B. Alston, corresponde a Editora Seguinte traduzido pela Solaine Chioro. Eu recebi o livro com marcador em parceria com a editora e quem indicou esse livro foi a Kaly da @tiakahresenha .

"Você é uma Peters, praticamente tem gene de heroína."

Esse livro contém: capítulos numerados e agradecimentos. Capa e ilustração: Godwin Akpan, ilustrações de miolo: Marina Akpan, preparação: Isis Pinto, revisão: Bonie Santos e Renata Lopes Del Nero.

"Levante a cabeça, Amari Peters. Você não está sozinha."

Essa obra é sobre Amari Peters uma garota não conseguia fazer muitos amigos no colégio, quer saber o paradeiro do seu irmão Quinton de repente ela encontra uma maleta misteriosa e descobre a Agência de Casos Sobrenaturais, assim cada aluno da agência ganhará uma isígnia, Amari competirá com outros jovens o seu valor e eles são contra magos e outros seres. Será que ela encontrará o irmão? Esse livro possui representatividade pela personagem principal é negra várias pessoas poderão se identificar e gostar disso.

"A agente Fiona está certa obre uma coisa: eu sou corajosa, preciso ser."

Eu gostei muito desse livro, foi uma leitura muito fluída e supriu minhas expectativas. Esse livro foi muito envolvente, está disponível na Amazon e no site da editora. Esse livro é para todas as idades com trama estilo Harry Potter e Percy mas com seu diferencial, foi um dos melhores livros que eu li esse ano e eu indico. Mal posso esperar para ler a continuação dessa série.

"Você só precisa se juntar a nós, Amari Peters. Se juntar a seus companheiros magos."

Was this review helpful?

Recebi esse livro da Seguinte e eu ainda não o conhecia, então, não sabia muito bem o que esperar dele, fui dar uma olhadinha na sinopse e logo fiquei interessado na leitura quando vi que o livro não só trazia uma protagonista negra como também uma ambientação supernatural, sem dúvidas isso prometia demais.

Fiquei impressionado com a escrita do autor, eu mergulhei na leitura e não consegui sossegar enquanto não finalizei o livro, a história é bem fluida e gostosa de ler, o desenvolvimento do livro é impecável, a construção do mundo supernatural que a nossa protagonistas vive também me agradou demais, o autor soube usar esse elemento muito bem para o desenvolvimento da história.

Eu amei Amari já no primeiro momento que a conheci, ela passa por bullying e desafios, mas, isso não a derruba, só faz ele se tornar mais forte, mas é quando ela abraça quem ela realmente é que ela se torna ainda mais incrível e isso me prendeu demais a leitura, ela tem a medida certa de pontos negativos e positivos que fazem dela uma protagonista muito fácil de se gostar. Os personagens secundários também são muito bons desde os antagonistas, quanto os coadjuvantes, Elsie e Dylan sem dúvidas trouxeram ainda mais brilho para a história.

Eu não esperava muito desse livro e terminei a leitura completamente apaixonado por tudo nessa história, adorei as reviravoltas da história e a forma como o livro é finalizado, bem naquele estilo momento de calmaria, pois, no próximo vem um desafio ainda maior! Fazia muito tempo que eu não fazia uma leitura tão boa do gênero supernatural que me prendesse tanto, mal, posso esperar pelo próximo livro da série.

Was this review helpful?

Uma leitura deliciosa, cheia de representatividade e discussões sociais, num enredo fantástico, cheio de criaturas, acontecimentos e perigos. A escrita do autor é incrível e a diagramação está ótima.

Was this review helpful?