Member Reviews
Quando eu soube deste lançamento, eu fiquei super ansiosa para ler. Sabe aquele livro, que mesmo antes de começar, você sabe que vai gostar? Eu já sabia disso! Do Miguel, li e amei Equador, um dos meus livros favoritos da vida e No Teu deserto, que gostei muito.
Neste ótimo livro, o autor nos brinda com uma história bonita, forte, triste e reflexiva. Dono de uma escrita linda e poética, traz duas histórias aparentemente separadas, que se entrelaçam, a de Pablo e a de Inez.
Pablo é um homem de 93 anos que viveu intensamente sua vida. No momento vive numa casa de repouso. Esta casa terá que ser esvaziada por conta da Epidemia de Covid-19.
Inez é uma médica que vive uma relação dupla, com o marido e com o homem que realmente ama, mas com quem não tem coragem de vivenciar este amor.
Particularmente, a história de Pablo me encantou mais e termino o livro como se o conhecesse pessoalmente.
Ambos espanhóis, ambos mergulhados na Pandemia. Só um autor como Miguel consegue retratar todo o horror e o choque deste pesadelo, de forma franca e visceral. Ele literalmente tirou meu fôlego.
Uma trama sobre vida e morte, sobre o quanto atitudes e escolhas impactam no destino.
Grafado em português de Portugal, conta com 14 capítulos, texto impecável, boa diagramação. A capa simples e bonita, traz duas linhas separadas que se encontram e se cruzam em vários momentos. Entendi que representam os protagonistas.
Recomendo muito! Você já leu ou quer ler? Me conta