Member Reviews
a elle kennedy tem um poder: de escrever, escrever e escrever e quando tu vê tu já terminou o livro. isso nao podemos negar! e arrisco dizer que ela tem melhorado muito em não deixar o casal terminar nos 75% e só se reconectar no 98%, isso tbm não podemos negar.
agora, se o livro é 10/10? isso depende. pra mim, é muito de mood. mas garota da fama má é um livrinho pra ler naquele finalzinho do verao, com a cabeça vazia. mas que eu queria mandar o antagonista dessa joça de arrasta pra cima, isso sim eu queria.
mas enfim, vamos ao que eu achei do livro... ele é de segundas chances (oq super fazia sentido pra eles), eles mudam enquanto estão longe (oq era preciso pq os dois como eram era receita pra destruição) e por fim, eu gostei das tropes trabalhadas aqui.
é um livro divertido pra quem quer relaxar e ficar deboinhas, mas não é um que eu releria.
~opiniao sincera em troca de uma cópia avançada da cia das letras através do netgalley~
Nossa que livro ruim. Sinceramente eu só terminei de ler esse livro porque solicitei ele pra editora. A única coisa que se salva é a escrita da autora que é boa e muito fluida.
O casal é ruim, tóxico e não fazem bem um ao outro e mesmo assim eles continuam " dando murro em ponta de faca ". Eu não shippei os dois em momento algum.
Cada vez que eu tinha que pegar o livro era um verdadeiro calvário. A leitura fluia bem pela escrita da autora, mas a história... A cada interação do casal era uma revirada de olhos minha.
Ahhh lembrei... A relação do entre o Evan e o Riley foi tão gostosa de ler. Ver os dois se conhecendo, se divertindo e amadurecendo. Eu amei.
Eu entendi que a história é sobre como a Gen e o Evan amadurecem e conseguem evoluir e amadurecer, mas depois de tantas coisas ruins que eles passam juntos eu não consegui simpatizar pelo casal.
Eu odiei o livro pois achei a escrita mto razão e sem nexo, dps q fui perceber q o livro era uma continuação, e mesmo dando pra entender num contexto ainda faltou um tempero sabe...
Mesmo com uma premissa intrigante, os personagens muitas vezes me deixaram frustrados com suas decisões imaturas e impulsivas. A trama se desenrola em torno de Genevieve, que parte subitamente de Avalon Bay, deixando Evan desolado, pois ele acreditava que estavam destinados a ficar juntos.
O relacionamento central, marcado por uma química irresistível, por vezes cai em um padrão instável e tóxico, comprometendo a empatia que deveríamos sentir pelos protagonistas. A luta de Evan para reconquistar Genevieve e provar sua transformação é a base do enredo, mas a progressão desse processo parece ocorrer em um ritmo mais lento do que o desejado, assim como o processo da própria Gen de desfazer a fama que tem na cidade.
É importante mencionar que o livro explora cenas de teor mais adulto, atendendo ao público que busca um romance mais ardente. Portanto é preciso ter em mente que a trama se apoia nesse elemento, o que pode influenciar as expectativas do leitor em relação ao desenvolvimento emocional dos personagens.
Indico esse livro se você estiver buscando uma leitura leve, repleta de romance picante e disposto a relevar alguns aspectos narrativos menos consistentes. Leia e divirta-se.
Livro maravilhoso, me fez sentir inúmeras sensações, a escrita da autora nos prende do início ao fim, nos faz se sentir dentro do livro. Me deu uma sensação de nostalgia bem gostosa. Amei.
A escrita da autora é muito boa, mas infelizmente a história não me conquistou.
Mesmo assim é uma leitura gostosa e rápida para passar o tempo.
A capa está lindissima.
Genevieve não estava pronta para voltar a Avalon Bay, mas Avalon Bay não estava pronta para deixar que ela vivesse em paz. Após sumir por mais de um ano e não avisar nenhum de seus amigos, Genevieve volta para a cidade sem nenhuma vontade. Ela precisa comparecer ao funeral da mãe que nunca a amou e ajudar seu pai nos negócios da família. Acontece que Gen ainda fica mexida quando o assunto é Evan Hartley.
Evan é um garoto problema. Está sempre se envolvendo em brigas e agora com a volta da ex-namorada para a sua vida, as coisas voltam a ficar mais intensas. Ele vai fazer de tudo para reconquistar seu grande amor, mesmo que ela se afaste.
“Na minha vida, o que é bom nunca dura muito.”
Relação do Evan com a Gen é extremamente complicada.
Sinto que tem autor que tem medo de escrever um livro onde os protagonistas não ficam juntos no final. Ao contrário do primeiro livro, já gostei mais da protagonista desse. Ela quer mudar a todo custo, e deixar o passado para trás. Mesmo que para isso tenha que magoar a única pessoa que mais a amou. Só que voltamos ao ponto: a autora ficou com medo de separar os dois protagonistas.
Evan chega a ser mais tóxico que o irmão dele, e só deixa de ficar atrás da Gen o tempo todo lá para o final do livro. Acho que ele forçou muito a barra em várias situações, sem deixar que ela pensasse muito. Parece que ele e o irmão são a mesma pessoa.
Não conhecia a autora e tão pouco o universo de Avalon Bay e seus habitantes, e a primeira impressão que tive foi que realmente a relação do casal protagonista era tóxica para ambos, mas precisamos levar em consideração que eram adolescentes na maioria das confusões que causavam e Gen fez o que muitos de nós gostaria de fazer: sumir, ir para outra cidade e começar tudo de novo com uma nova personalidade, apesar de que simplesmente sumir da vida de Evan, com quem ela tinha uma relação próxima, foi sim meio errada, não julgo ela.
Como eu disse, a relação dos dois era tóxica, mas eles cresceram e felizmente perceberam que não dava para continuar vivendo como dois adolescentes irresponsáveis a vida toda.
Não digo que é um dos melhores livros que eu ja li, mas foi muito melhor do que eu imaginava. Esperava por um romancezinho cliche de sempre, mas amei sobre o fato de tratar sobre aprender a deixar o passado pra trás e sempre tentar ser uma melhor versão de si todo dia. Ninguém é perfeito, mas acolher nossos defeitos e reconhecer nossos erros e tentar sempre ser alguém melhor é um grande feito.
Oi, gente. Tudo bem?
Hoje trago minhas considerações sobre o segundo volume da nova série da Elle Kennedy aqui no Brasil, Fama de garota má.
Nesta história conhecemos Genevivie, uma jovem festeira que ama a sensação de perigo e adrenalina que a vida lhe oferece. No passado, ela se envolveu com Evan Hartley, seu melhor amigo e também seu primeiro e único amor. Apesar de se conhecerem a vida toda, o relacionamento deles sempre foi cheio de altos e baixos, tendo terminado e voltado mais vezes do que dava para contar.
Até que certa vez, Gen passou por uma situação que foi decisiva para que ela decidisse ir embora de Avalon Bay, deixando sua fama de garota má para trás, e um homem repleto de mágoas.
Mas um ano depois, ela está de volta para o funeral de sua mãe, e agora seu caminho irá se reencontrar com o de Evan. Enquanto ele só precisa de um motivo para tentar uma reaproximação, Gen quer mostrar que deixou a garota que era no passado. Mas como resistir ao único homem que a entende por completo?
Fama de garota má é um livro sobre autoconhecimento, mudanças e escolhas de vida. Apesar de termos um romance, não senti que o livro tinha um plot em si, a história é mais sobre os personagens tentando descobrir quem são e o que querem ser, e no meio do processo, se apaixonando novamente.
Eu gostei bastante de Evan e Gen. Apesar de todas as mágoas entre eles, a convivência dos dois é muito leve e recheada de lembranças do passado. Dá pra entender o porquê que Gen queria mudar, mas senti que o motivo dela para sair da cidade foi um pouco demais, sabe? Ela poderia ter feito tudo o que precisava sem ter que ir embora. E ainda senti que toda a problemática da personagem teria sido resolvida se ela abraçasse seu lado aventureiro mas também a parte madura, porque no final, era sobre isso a história.
Evan tem um ar de badboy que não se interessa por nada, mas acredito que o que lhe faltava, na verdade era um norte e motivação. Quando ele encontra isso, a mudança no personagem é bem visível, apesar de ser pouco aprofundada no enredo.
Gostei de ver mais da dinâmica dos amigos dos protagonistas nesse livro. Dá pra ver que teremos muitos problemas de amor no terceiro livro da série, e eu to bem animada para conhecer mais sobre o Tate.
A leitura como sempre foi leve e muito rápida, terminei o livro em dois dias e gosto demais da escrita da Elle, mas não acho que seja o melhor livro da autora. Infelizmente não me envolvi tanto com o casal e isso pode ter influenciado minha experiência, mas no geral foi uma boa leitura para passar o tempo.
😎 Vocês já conhecem essa série?
Não sei se as altas expectativas com a autora me estragaram, ou simplesmente este livro não é um momento o qual ela deveria se orgulhar. Achei a relação extremamente tóxica e por isso, não consegui aceitar o casal. Sem contar que Gen não é extremamente simpática em seu ponto de vista. Evan traz mais familiaridade, por conta do livro anterior, mas não acho suficiente para sustentar o leitor.
É um gênero que eu amo de paixão, mas em obras que não estão funcionando. E não deixam uma mensagem exatamente positiva.