
Member Reviews

Chloe não é uma mulher fácil de se gostar, foi complicado. Tudo bem que aos poucos eu vou começando a entender que a doença dela é algo que atrapalha e muito sua vida, principalmente no âmbito social.
O que de verdade me incomodava era essa mania (trauma?) de ela pensar que todos estavam olhando pra ela com pena. Era um nível tão grande que ela preferia ser ignorante, ou seja, ela preferia que as pessoas a achassem insuportável a tentar entender ou até mesmo a dar uma chance para conhecer novas pessoas. Dito isso, sim, foi essa a primeira impressão que Red teve de Chloe.
O ritmo do livro segue entre as empreitadas de Chloe vivendo por sua conta e Red tentando entender a Chloe e ao mesmo tempo não querendo se envolver (aham, você vai conseguir sim), e o romance surgindo, é claro.
Muito recomendado para você que ama um bom romance recheado de momentos hilários com Chloe e Red tentando entender um ao outro enquanto a vida vai rolando.

Adorei, a escrita da autora me prendeu, as representatividades e relacionamentos e a forma como aborda-os, fugindo do que em geral ocorre de maneira estereotipada, e mostrando um lado mais real, cotidiano, foram o que mais me levaram a gostar dessa história.
Apesar dos avisos, fui surpreendida com o "conteúdo adulto" do livro, tem muito mas não me incomodou (diferente de algumas traduções que já saíram por aí, do mesmo gênero).
Enfim, uma leitura super recomendada, que amplia nosso universo, fugindo do característico romance clichê entre personagens brancos cuja a história sempre acaba sendo parecida - não que estes sejam ruins, mas é muito necessário valorizar quando há presença de tantos outros romances excelentes que vão além, levando a diversidade de forma natural e muito bem escrita, como é o caso deste livro. Se está na dúvida para ler, se jogue!
“A vida machuca. [...] É inevitável. Mas sei a diferença entre tortura e a dor do crescimento.”

4 stars!
Thank you NetGalley for the audio arc !
This book was so cute! I loved the relationship between Chloe and Red, I loved how real all the characters felt. I always appreciate when an author can make realistic characters, down to their flaws and all. Even if certain things they do can be a bit frustrating.
I also really appreciated seeing some chronic illness representation in this book.

Essa história é tão viciante que não consegui parar até chegar no fim! Eu recomendo tanto tanto mas tanto! Principalmente pra quem quer é uma história leve ao mesmo tempo que consegue abordar temas importantes como a doença da Chloe!

O livro é incrível e a narração está simplesmente perfeita! Fiquei encantada demais! Irei recomendar muito!

Acorda pra vida, Chloe Brown da Talia Hibbert é um romance romântico daqueles bem clichêzinho, mas super bem construído e que vai satisfazer aos fãs do gênero. Adorei que a personagem principal tem fibromialgia. Acho que representou bem as pessoas quem têm e trouxe um pouco de empatia e entendimento para as pessoas que nunca imaginaram como deve ser.
A narração do audiobook é excelente e me motivou a continuar a história.
Para o meu gosto pessoal faltou algo que me surpreendesse, que fugisse ao padrão dos romances, mas é um bom livro.