
Member Reviews

UM TOQUE DE ESCURIDÃO é uma história sobre o ponto de vista de Peserfone.
E sendo um reconto da história de Hades e Peserfone eu estou relendo com certeza. Essa foi uma leitura desejada há bastante tempo. Com um contexto mais para o mundo moderno onde Hades é descrito como CEO de casas noturnas (e também o dono de um restaurante maravilhoso, onde ele finge que não é o dono e deixa um outro colega ministrar). Pesefone nessa história é uma estudante de jornalismo e está prestes a se formar, quando consegue um estágio e decide que vai aproveitar a sua nova conexão com o Sr. do Submundo para desmascarar e divulgar a verdade sobre uma série apostas e jogos ilícitos.
Amei? Amei! Mas a minha personagem favorita foi Hecate, a deusa Bruxa, que na verdade foi muito sensata sobre tudo e todos o tempo todo, mesmo que em seu coração ela achasse que seus venenos, quer dizer, suas queridas plantas poderiam resolver as situações em 90% dos casos.
Essa história me fez sair de uma ressaca literária, e também me trouxe um pouco de nostalgia já que eu gosto muito de Mitologia Grega. Gostei muito da escrita da Scarlett e estou ansiosa para ler o livro sob o ponto de vista de Hades.