
Member Reviews

Tudo começa com Um Toque de Escuridão,onde vamos acompanhar Perséfone vivendo, pela primeira vez, longe das garras de sua mãe abusiva, Deméter. Então veremos ela passar por várias primeiras experiências, como seu primeiro emprego e também, sua primeira paixão.
O relacionamento da deusa da primavera com sua mãe moldou a forma como ela se vê, completamente insegura e incapaz de utilizar seus poderes. Ela nunca se sentiu suficientemente boa e sua mãe sempre fez questão de assegurar isso. Ou seja, temos uma protagonista completamente insegura e inexperiente. Mas as coisas começam a mudar quando ela conhece Hades, o tão temido deus do submundo.
Desde que se conhecem, é inegável a química que surge entre ambos. Mas, ainda assim, Perséfone mente para si mesma de que não sente nada por ele. Afinal de contas, o que ele iria querer com uma deusa tão insignificante como ela?
Esse backstory é fundamental para entendermos o porquê Perséfone acabou bloqueando seus poderes. Ela não acredita em si própria, nem na sua força. E no decorrer dos livros, vamos acompanhá-la ao descobrir do que ela é capaz e de quão poderosa ela é.
A química entre o casal é inegável. Desde a primeira interação dos dois você consegue sentir toda a tensão que há entre eles e nos próximos volumes vamos acompanhando essa paixão evoluindo para algo mais sério.
🌶️Essa série é um prato cheio para os leitores mais românticos, que gostam de muitas cenas picantes, pois Scarlett St. Clair não economizou nas pimentinhas nesses livros.
Eu devorei os três livros. A escrita da autora é bem fluida e quando você menos perceber já estará no final do livro querendo saber o que virá a seguir.
Uma coisa que gostei bastante, foi o fato dela ter introduzido, no segundo volume, mais deuses à narrativa. Alguns odiosos, e outros que gostei tanto que gostaria que eles tivessem um livro só deles.
É uma boa leitura, me diverti lendo e indico caso você esteja procurando uma fantasia com muito romance.