
Member Reviews

Weston quer muito construir um hotel na fazenda da família, então quando ele "conhece" Ada, ele sabe que tem uma chance desse projeto ir para frente e ser algo incrível!
Esse é o primeiro projeto grande de Ada Hart, ela precisa que isso dê certo e um projeto desse tamanho com certeza pode fazer com que ela seja mais vista por possíveis clientes.
Quando Ada chega na pequena cidade de Meadowlark ela não imagina que vai ser completamente seduzida em um bar duvidoso cheio de cowboys, mas pelo visto o destino preparou algo para ela e Wes. Os dois nunca se viram pessoalmente, então, quando trocam beijos ardentes no bar, não imaginam que no dia seguinte a situação vai ficar constrangedora.
Ada é uma mulher doce, esforçada e teve um casamento péssimo. Um belo dia, seu marido decidiu que iria embora e nem sequer se deu ao trabalho de falar nada. Ela se esforçou muito para estar em sua posição atual e precisa fazer esse projeto não apenas para conseguir novos clientes, mas também para provar a si mesma que dá conta do recado.
Ada acredita que ninguém gosta dela, que é difícil fazer amigas por causa de quem ela é e ficou tanto tempo na fase "sou diferente das outras garotas" que hoje em dia não sabe lidar com amizades femininas. Confesso que achei Ada um pouco chata às vezes, mas entendo seus problemas de confiança.
Inclusive, achei que o antigo relacionamento dela seria melhor abordado, principalmente porque o ex-marido liga para ela, mas nada acontece (eles nem conversam) e fica por isso mesmo.
Wes é um cara incrível, ele é carinhoso, gentil e um homem que ama sua família. Wes sofre com depressão e aos poucos vamos conhecendo um personagem incrível que teve que aprender a ser alguém sem os irmãos, pois ele vive em função de sua família.
Esse foi um livro que me surpreendeu bastante, não acontece tantas coisas ou grandes reviravoltas, mas deixou meu coração quentinho e simplesmente devorei esse romance! Se você não sabe o que ler, sugiro dar uma olhadinha nessa série, com certeza vai valer a pena!

Ada passou por momentos delicados após seu divórcio. Agora ela chega no interior para reformar um casarão no rancho Rebel Blue. Em seu primeiro dia ela conhece um cowboy que a deixa toda quente, e depois de uns amassos ela não consegue saber nem seu nome. Quando ela descobre que o cowboy misterioso é seu novo chefe Wes, as coisas tendem a se complicar.
Preciso dizer que eu tô adorando acompanhar essa série da Lyla Sage e ela está entre as autoras novas queridinhas na minha lista. Mas eu não consegui me conectar muito com esse casal, acho que faltou mais profundidade nos assuntos tangenciados pelo romance como a depressão e o relacionamento abusivo que os protagonistas passam.
Ada é uma personagem bastante solitária e eu acho que como ela encontra essa família que a acolhe de uma maneira incondicional fez a jornada da personagem ser muito bonita de acompanhar.
Wes é um mocinho gentil e bastante romântico. Ele quer se encontrar em meio aos irmãos e eu acho que quando Ada chega, ele descobre seu lugar no mundo.
Esse é um livro fast burn, então as coisas de maneira física acabam acontecendo rápido e evolui a partir daí, assim como os sentimentos deles se desenvolvem bem rápido.
Esse é um romance com bastante hot, então foca o aviso.